![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrx9esBkU6IF2OcaOA91W6owjcVZG2Y9TdKx627V6mwd6mJ3QLIsrKn-hI5-aAZbtB2KaoGIywscq7uX5XT8Z5ejMieHj9ozm6rjqMP6e8G6r0G0l1cnTbiNmYasONcYlETBNIjjwmtr4K/s320/presp.jpg)
Paulo e Silas encontravam-se na prisão, mas mesmo apesar dos terríveis açoites, dos pés presos ao tronco "oravam e cantavam hinos a Deus" (Atos 16:25), à meia-noite. Os seus movimentos estavam limitados, seus corpos sofriam, mas lhes restava um fragmento de liberdade e eles se apossaram dele: a adoração!
Ainda que debilitados, feridos, humilhados e tendo a morte como uma certeza eminente, aqueles homens oravam e rendiam louvores a Deus! Os demais cativos, companheiros de prisão, contemplavam atônitos tamanha demonstração de fé.
Do mesmo modo, Satanás pode nos roubar a liberdade física, a saúde, mas Cristo nos confere um canal direto com Seu trono de graça, quando O buscamos por meio de nossas orações e louvores. Pois se oração é falar com Deus, louvor e adoração são as formas mais completas de comunicação, porque concentram toda a nossa atenção n'Ele. Cada vez que o fazemos, nos aproximamos mais dEle e então as coisas mudam, milagres acontecem, a exemplo do que aconteceu naquela noite na prisão de Filipos!
Ouça atentamente esta mensagem do Pr. Raimundo Gonçalves e conheça detalhes preciosos deste relato, que trarão importantes lições que enriquecerão sua vida espiritual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário