![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPlpIx_6nRupkhcAbkIKI42nL0w6e3R8S9Yf8t1brlFJ_uQyzhLZA7AlAJDlVaazolmOPTjNpCeFEGtFyJp91l7dNp1XLb6De5QQ_8DosRNct__8MPgIETMpGManh9bQjHyzG5NQNd-R0/s400/capa-tempo-de-esperanca.jpg)
No fim da manhã desta sexta-feira, 11 de setembro de 2009, os mais de 300 funcionários da matriz da Casa Publicadora Brasileira (uma das mais de 50 editoras adventistas espalhadas pelo mundo) participaram de uma cerimônia significativa e singular. Quando o sinal soou extraordinariamente às 11h30, se dirigiram à plataforma da expedição de cargas. Junto à pequena multidão havia três caminhões com duas mil caixas contendo 400 mil livros Tempo de Esperança, do pastor Mark Finley.
A campanha Impacto Esperança do ano que vem terá como tema principal o sábado bíblico e vai mostrar ao povo da América do Sul que o quarto mandamento da Lei de Deus é uma bênção para a humanidade, consistindo num tempo sagrado para adorar o Criador, servir aos necessitados e manter comunhão mais íntima com a família.
O caminhões sairão com a preciosa carga rumo a Brasília, cidade escolhida para o lançamento da campanha evangelística de 2010. O plano é que cada família da capital brasileira receba um livro.
Além do livro Tempo de Esperança (cuja tiragem total chegará a 5,4 milhões de exemplares), editores da Casa Publicadora Brasileira e da editora adventista da Argentina escreveram textos que mostram o sábado como um antídoto para o estresse e apresentam os benefícios desse dia sagrado para a saúde física e mental, entre outras vantagens. Esse material foi reunido na revista Um Dia de Esperança que terá 19 milhões de exemplares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário