• "http://www.brimg.info/uploads/7/46a943287d.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/1/c51668cccd.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/2/e8e5d7ef27.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/5/b8a034f178.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/1/edf1d6d8cc.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
Translate

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pr. Raimundo Gonçalves assume os departamentos de Evangelismo e Missão Global na UEB


Pr. Raimundo Gonçalves, novo departamental de Evangelismo
e Missão Global da UEB
(Foto: Eduardo Teixeira)

Na manhã desta terça-feira, dia 09 de agosto, o Pr. Raimundo Gonçalves foi apresentado à UEB - União Este Brasileira - como sua mais recente aquisição. Desde então, o Pr. Raimundo Gonçalves passa a ser o responsável pelas áreas de Evangelismo e Missão Global nos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

A UEB, pelas palavras de seu presidente, Pr. Maurício Lima, vê o Evangelismo como um setor merecedor de especial atenção por parte da igreja. Segundo ele, a chegada do Pr. Raimundo dará novo impulsionamento ao departamento, redundando no alcance de muitas novas almas ao redil de Cristo Jesus.

Pr. Raimundo Gonçalves deixa a APaC - Associação Paulista Central - depois de dois anos e meio de atuação no Evangelismo Público na região central de São Paulo. Neste tempo, milhares de pessoas puderam ser alcançadas através de dezenas de séries de conferências realizadas nesse território.

Pr. Maurício Lima, presidente da UEB, e Pr. Raimundo Gonçalves
(Foto: Eduardo Teixeira)



Pr. Raimundo despede-se de São Paulo tendo realizado, pela graça de Deus, um bem sucedido trabalho e pronto a encarar os novos desafios que se seguirão. Sua certeza é que, através da condução do Divino Mestre, o evangelismo integrado trará inúmeras bênçãos à proclamação do Evangelho na região este brasileira.

"Repousa sobre nós a pesada responsabilidade de advertir o mundo quanto ao juízo iminente. De todas as direções, de longe e de perto, ouvem-se os pedidos de auxílio. A igreja, inteiramente consagrada ao seu trabalho, deve levar a mensagem ao mundo: Vinde ao banquete do evangelho; a ceia está preparada, vinde. ... Coroas, imortais coroas há para serem ganhas. O reino dos Céus deve ser alcançado. Um mundo, a perecer no pecado, deve ser iluminado. A pérola perdida deve ser achada. A ovelha perdida deve ser conduzida de volta, em segurança, para o curral. Quem se unirá aos que vão buscá-la? Quem erguerá a luz aos que tateiam nas trevas do erro?" (Ellen G. White,  Review and Herald, 23 de julho de 1895)



Nenhum comentário: