![]() |
Pr. Raimundo Gonçalves, novo departamental de Evangelismo e Missão Global da UEB (Foto: Eduardo Teixeira) |
Na manhã desta terça-feira, dia 09 de agosto, o Pr. Raimundo Gonçalves foi apresentado à UEB - União Este Brasileira - como sua mais recente aquisição. Desde então, o Pr. Raimundo Gonçalves passa a ser o responsável pelas áreas de Evangelismo e Missão Global nos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
A UEB, pelas palavras de seu presidente, Pr. Maurício Lima, vê o Evangelismo como um setor merecedor de especial atenção por parte da igreja. Segundo ele, a chegada do Pr. Raimundo dará novo impulsionamento ao departamento, redundando no alcance de muitas novas almas ao redil de Cristo Jesus.
Pr. Raimundo Gonçalves deixa a APaC - Associação Paulista Central - depois de dois anos e meio de atuação no Evangelismo Público na região central de São Paulo. Neste tempo, milhares de pessoas puderam ser alcançadas através de dezenas de séries de conferências realizadas nesse território.
![]() |
Pr. Maurício Lima, presidente da UEB, e Pr. Raimundo Gonçalves (Foto: Eduardo Teixeira) |
Pr. Raimundo despede-se de São Paulo tendo realizado, pela graça de Deus, um bem sucedido trabalho e pronto a encarar os novos desafios que se seguirão. Sua certeza é que, através da condução do Divino Mestre, o evangelismo integrado trará inúmeras bênçãos à proclamação do Evangelho na região este brasileira.
"Repousa sobre nós a pesada responsabilidade de advertir o mundo quanto ao juízo iminente. De todas as direções, de longe e de perto, ouvem-se os pedidos de auxílio. A igreja, inteiramente consagrada ao seu trabalho, deve levar a mensagem ao mundo: Vinde ao banquete do evangelho; a ceia está preparada, vinde. ... Coroas, imortais coroas há para serem ganhas. O reino dos Céus deve ser alcançado. Um mundo, a perecer no pecado, deve ser iluminado. A pérola perdida deve ser achada. A ovelha perdida deve ser conduzida de volta, em segurança, para o curral. Quem se unirá aos que vão buscá-la? Quem erguerá a luz aos que tateiam nas trevas do erro?" (Ellen G. White, Review and Herald, 23 de julho de 1895)
Nenhum comentário:
Postar um comentário