Precioso trabalho deve ainda ser realizado junto à comunidade, mesmo após findada a Conferência. Todos nós somos incumbidos de proclamarmos a Sua verdade àqueles que nos cercam.
Para nossa reflexão ficam as palavras de Ellen G. White, extraídas da Meditação Matinal desta manhã:
"Ah, se todos que professam ser seguidores de Cristo estivessem realmente vivendo como condutos de luz para o mundo, imbuídos pelo Espírito de Deus, com coração transbordante da mensagem do evangelho, com a própria face radiante de devoção a Deus e amor ao próximo, que tamanha obra poderia ser realizada em tão curto tempo! Os mensageiros da verdade não falariam com hesitação nem incerteza, mas com destemor e confiança. Suas palavras e o próprio tom de sua voz imprimiriam convicção ao coração dos ouvintes" (The Review and Herald, 23/8/1892).
Oremos pelo batismo de logo mais, assim como para que Deus nos capacite para sermos verdadeiros colaboradores de Sua obra.
2 comentários:
Com certeza foi uma grande bênção a série de evangelismo em Nova Aparecida.
Deus realizou milagres e foi muito bom ver bem de perto o poder de Deus para transformar vidas, e o poder unificador da pregação do evangelho na vida da Igreja.
Deus seja louvado por tudo!
Em breve teremos fotos do batismo do último sábado!
Deixo aqui mais algumas inspiradas e inspiradoras palavras de Ellen G. White:
"A todos os que estão prestes a empreender trabalho missionário especial [...] eu diria: Sejam diligentes em seus esforços; vivam sob a direção do Espírito Santo. Aumentem diariamente sua experiência cristã. Os que têm especial aptidão trabalhem pelos descrentes, e tanto nas camadas mais elevadas como nas mais humildes da sociedade. Busquem diligentemente as pessoas que perecem. [...]
Vigiem pelas pessoas como quem tem de dar contas. Em seu trabalho missionário na igreja e na vizinhança, façam sua luz brilhar com raios tão claros e constantes que nenhum homem se possa levantar no juízo e dizer: “Por que você não me falou dessa verdade? Por que não cuidou de minha alma?” (Church Officers’ Gazette, setembro de 1914).
Postar um comentário