• "http://www.brimg.info/uploads/7/46a943287d.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/1/c51668cccd.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/2/e8e5d7ef27.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/5/b8a034f178.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/1/edf1d6d8cc.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
Translate

terça-feira, 19 de abril de 2011

Evangelista Mirim Fala do Amor de Jesus Para Crianças de São Paulo

Campinas, SP ...[ASN] Com apenas 9 anos, Erick Furtado teve uma importante participação na campanha Amigos da Esperança, no sábado 16 de abril. Com o apoio dos pais, o evangelista mirim falou sobre o amor de Jesus para os amigos na congregação, pela manhã, e também em sua residência, à tarde. Christian e Tânia Furtado, pais de Erick, convidaram 16 famílias para a congregação, que fica em Jardim Indianópolis, bairro de Campinas, SP. Os convidados também acompanharam a programação no lar do casal, durante a tarde.

Das 16 famílias, seis convivem com Tânia Furtado no IASP, instituição de ensino onde trabalha. Foram pais de alunos e alunos do instituto. O casal contou com a ajuda do pastor Moisés Biondo, líder espiritual da comunidade. Acompanhado pela esposa, Fernando, o pastor Moisés Biondo apresentou uma mensagem especial na tarde de sábado. A anfitriã ficou satisfeita ao ver a casa cheia de convidados dispostos a ouvir a mensagem de esperança. “Fizemos o almoço no ano passado, e queríamos repetir a experiência este ano”, disse Tânia Furtado, que contou com a ajuda de fiéis da congregação e também colegas de trabalho do IASP.

Enquanto o pastor Moisés falou para os adultos, Erick transmitiu a mensagem para as crianças e adolescentes. Ele falou sobre a importância da fé para meninos e meninas que acompanharam os pais até a residência da família Furtado. Ao final da mensagem, os convidados receberam livros: O Grande Conflito, de Ellen White, e a revista Amiguinhos da Esperança, distribuída para as crianças.


A mesma empolgação com que o casal atuou durante o Dia do Amigo será dedicada para o evangelismo da Semana Santa, que acontece no bairro Maria Rosa. Os fiéis confeccionaram camisetas e entregaram convites. “Nossa alegria é transmitir ao próximo que somos felizes porque Jesus está voltando”, disse Tânia.

(Por Equipe ASN, Heron Santana)


"As Escrituras, porém, ao mesmo tempo que predizem esta terrível apostasia, também ensinam explicitamente que, pouco antes da segunda vinda de Cristo, muitos serão libertos das trevas do erro e da superstição. Mais uma vez a Terra deve ser iluminada com a glória de Deus. As puras verdades da Bíblia devem resplandecer. E neste tempo de iluminação celeste, assinalando a aproximação do fim dos séculos, deverão novamente manifestar-se na verdadeira igreja os dons do Espírito. "E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do Meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, e os vossos velhos sonharão sonhos; e também do Meu Espírito derramarei sobre os Meus servos e Minhas servas naqueles dias, e profetizarão." Atos 2:17 e 18." (WHITE, E.G. 'Vida e Ensinos', p.242)

Nenhum comentário: