• "http://www.brimg.info/uploads/7/46a943287d.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/1/c51668cccd.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/2/e8e5d7ef27.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/5/b8a034f178.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/1/edf1d6d8cc.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
Translate

terça-feira, 26 de abril de 2011

Relatos de Conversão

'Veja uma das maneiras como Deus desperta e alcança as pessoas. É uma linda história.

Maria Helena, testemunha de Jeová por mais de seis anos, porém nutria consigo muita angústia, pois queria saber toda a verdade e havia doutrinas na igreja Testemunha de Jeová com as quais ela não concordava.


Certo dia, passando pelo centro da cidade de Rio Claro observou vários jovens entregando livros, contudo, curiosamente, ninguém entregava um livro para ela. Ela perguntou: 'vocês estão vendendo?' Responderam-lhe que não; então perguntou novamente: 'por que vocês não entregam um para mim?! Estou interessada e gosto muito de ler?' Era o livro “Tempo de Esperança”.


Maria Helena pegou o livro e o leu completamente num final de semana. Ficou impressionada e desejou saber de qual igreja era o livro. Ela ligou para Tatuí - CPB - e pediu endereço da Igreja Adventista mais próxima. A atendente ligou para o Pr. Carlos Ladeira – distrital em Rio Claro -, que em cerca de meia hora, entrou em contato com Helena, visitou-lhe e a convidou para a série de evangelismo no Colégio Adventista.


Maria Helena fumava há muitos anos, mas parou em dois dias, depois de começar a frequentar as conferências. Não faltou nenhuma noite. Afirmou estar impressionada ao conhecer as verdades das profecias bíblicas.

Isso tudo aconteceu a cerca de 20 dias.

No dia 24/04, no último domingo, ela foi batizada na série de evangelismo no Colégio Adventista de Rio Claro.



Louvado seja Deus!

No dia de seu batismo, duas pessoas que assistiam a reunião pela primeira vez revelaram-se membros da Igreja Testemunha de Jeová também. Ao ouvirem Maria Helena contando, em seu testemunho, que já pertenceu a esta igreja, isso causou-lhes um impacto especial no coração. No apelo as duas foram à frente e disseram estar decididas ao batismo!

Deus é maravilhoso! Amém!'

(Por Pr. Raimundo Gonçalves)

Nenhum comentário: