• "http://www.brimg.info/uploads/7/46a943287d.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/1/c51668cccd.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/2/e8e5d7ef27.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/5/b8a034f178.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/1/edf1d6d8cc.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
Translate

terça-feira, 7 de julho de 2009

Lançamento do Projeto "Futuro com Esperança" na Câmara Municipal de Campinas

Na tarde desta terça-feira, 07 de julho, o Projeto "Futuro com Esperança" foi lançado, oficialmente, na Câmara Municipal de Campinas, com solenidade que reuniu a equipe de coordenação do projeto e vereadores.

Na solenidade, dirigida pelo vereador Dario Saadi, houve a apresentação do Coral do Núcleo Social Professora Cássia Rodrigues Lasca e encenação sobre o tema abuso infantill com a “Turma do Nosso Amiguinho".


“Para o Legislativo representa um ganho social para um metrópole com mais de um milhão de habitantes e que tem sérios problemas”, disse o vereador Saadi. “Eu tenho certeza que as atividades que a Igreja Adventista vai desenvolver vão colaborar muito para o resgate social das pessoas”. Para o parlamentar, quando a Igreja amplia suas atividade para além do cunho religioso, a administração pública é quem ganha. “O legislativo vê como fundamental essa iniciativa porque o poder público, sozinho, não consegue dar toda a atenção que a população merece”, explicou.


Através do projeto, haverá a distribuição de milhares de exemplares do livro "Sinais de Esperança", arrecadação e doação de roupas de inverno em 32 diferentes pontos da cidade, além da participação campanha de doação de sangue, no dia 17, no Largo do Rosário.

O ponto culminante do será o "Festival da Esperança", que acontece de 18 a 25 de julho no Ginásio do Guarani.


A assessoria de imprensa da Câmara destacou o fato de se tratar do primeiro evento de grande porte promovido pela IASD na cidade de Campinas envolvendo o evangelismo aliado à promoção social.


É, de fato, um projeto grandioso e pioneiro em suas proporções. Portanto, ore pelo sucesso deste empreendimento, divulgue-o e interceda pela ação do Espírito Santo no coração daqueles que serão alcançados. Deus está no comando, mas sua participação é também determinante.




Nenhum comentário: