• "http://www.brimg.info/uploads/7/46a943287d.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/1/c51668cccd.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/2/e8e5d7ef27.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/5/b8a034f178.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
  • "http://www.brimg.info/uploads/1/edf1d6d8cc.jpg" style="width: 750px; height: 250px;"
Translate

sábado, 8 de maio de 2010

Comentando os Fatos: "'Big Brother Brasil' desbanca 'Pânico' no ranking de baixaria na TV"

O casal Tessália e Michel teria feito sexo no BBB10, sob o edredon. Ela saiu na 'Playboy'


(Foto: Reprodução)


José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, comemora em seu Twitter, com uma boa dose de ironia, o troféu conquistado nesta quinta pelo Big Brother Brasil, programa que dirige na Globo. "Liderança até na baixaria!!!", escreve. Boninho se refere ao 17º ranking da baixaria na TV, elaborado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, a partir de denúncias recebidas pelo site Ética na TV.

Na liderança da lista com 227 denúncias, o BBB deixa para trás as Pegadinhas Picantes, do SBT, que receberam 105 reclamações, e Pânico na TV, da Rede TV! (34 denúncias). No ano passado, o Pânico ficou em segundo lugar, atrás de Jogo Aberto, da Bandeirantes, e à frente de SuperPop, da colega de emissora Luciana Gimenez.

O 17º ranking da baixaria na TV teve por base denúncias recebidas entre agosto de 2009 e abril de 2010. O BBB10 foi ao ar de janeiro a março deste ano. As reclamações contra o reality show o acusam de desrespeito à dignidade da pessoa humana, apelo sexual, exposição de pessoas ao ridículo e nudez. Vale lembrar que o BBB10 ainda foi marcado - como todos os reality shows - por diversos barracos entre os participantes.

Nudismo e erotismo também estão entre os fatores que levaram telespectadores a protestar contra as Pegadinhas Picantes. No caso do Pânico, as queixas recaem sobre, além da nudez, a exposição de pessoas ao ridículo e o humor considerado de baixo nível. A campanha "Quem financia a baixaria é contra a cidadania" foi lançada em 2002 pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias em parceria com entidades da sociedade civil.

www.veja.abril.com.br


Comentário:

Há tantas coisas para se comemorar nesta vida e o Sr. Boninho comemora o troféu Baixaria na TV! Deveria sim ter vergonha e repensar sua vida porque um dia terá que prestar contas a Deus por dirigir um programa tão repugnante com o BBB; que, ao invés de edificar as famílias, somente danifica incentivando uma vida sem compromisso e a banalização do sexo.

Postado por Raimundo Gonçalves da Silva

Nenhum comentário: