![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKncuzgod0e9Jf_tluZoE_xZWTHX2a-7-Q4qTctiHK8hl6KwY7V-rzKeUNeY6QoNhoy5WGylSv8PwwKTgISE10HPy_-e_zz39zBOIAK-P8367sv1bEngR4gsIrSxc8JAjBEHDwe8XCv24r/s320/xxx.jpg)
Divididos em grupos, cerca de 500 líderes voluntários da Igreja na região central de São Paulo receberam treinamento para realizar a Semana Santa. O programa preparado exatamente para acontecer durante a semana da paixão tem chamado a atenção de muitas pessoas pela qualidade das mensagens cristãs. Para atrair um grupo maior de participantes é necessário planejamento e preparo.
O treinamento para a Semana Santa organizado pelos pastores dirigentes da Igreja nessa região traz orientações e exemplos práticos de como tornar o programa mais atrativo e alcançar o coração das pessoas com a mensagem cristã. “Temos que inundar as cidades com a mensagem do advento. Queremos terminar a pregação do evangelho nos próximos anos”, motiva o pastor Oliveiros Ferreira, presidente da Igreja na região central do Estado de São Paulo.
“É preciso falar com convicção, fazer o convite para as pessoas aceitarem a Jesus e envolvê-las com a mensagem. As pessoas gostam de participar”, destaca o evangelista Raimundo Gonçalves.
Luis Fernando de Oliveira é líder voluntário da Igreja na cidade de Conchal há nove anos. Ele faz questão de sempre participar dos treinamentos da Igreja. Com caneta e bloquinho na mão anotou as principais dicas de mensagens e abordagens passadas pelo evangelista Gonçalves. “Alguns podem até achar, mas estes encontros anuais não são repetitivos, sempre levamos alguma novidade. Já começamos a planejar a Semana Santa em nossa igreja. Este encontro veio de encontro com o que precisávamos para deixarmos a programação completa”, conta Oliveira. Luis não saiu do treinamento sem pedir a aula apresentada em power point. O treinamento aconteceu nas cidades de Campinas e Engenheiro Coelho no dia 21 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário